Por Assessoria AD Guarulhos

guarulhos

O A.D Guarulhos quer consolidar o melhor início de temporada na história do clube diante do Mauaense, neste sábado (30), no Estádio Antônio Soares de Oliveira, Jardim Tranquilidade, às 15h, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

Com a vitória diante do Atlético Mogi, na última rodada, o Guarulhos chegou aos 6 pontos e atingiu o melhor desempenho dos seus últimos 20 anos nas duas primeiras rodadas.
A meta agora é se assegurar como líder do grupo 4, por isso, o Índio passou por uma semana de intenso trabalho físico e tático e fez um “ajuste fino” no posicionamento, tudo para crescer ainda mais na competição.

E quem vai comanda a equipe dentro de campo é o zagueiro Marcelo Bastos, 28, um dos mais experientes no elenco. Ele sabe que vai ser um jogo difícil, mas está confiante na preparação. “Tivemos uma semana produtiva, trabalhamos para melhorar alguns detalhes de posicionamento e estamos focados em manter o mesmo nível dos primeiros jogos”, disse o capitão.

O Índio está desfalcado de dois titulares. O meia Higor Custódio, 19, sofreu uma pancada no ombro, passou por uma operação e não tem previsão de voltar. Já o lateral Carlos Eduardo, 21, foi expulso na última partida e deve voltar apenas na próxima partida. O técnico Ricardo Alexandre, o Aguinha, não divulgou quais jogadores devem entrar para compor os titulares.

Os times já se enfrentaram 34 vezes na história. O Guarulhos venceu 8, empatou 6 e perdeu 20 jogos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s