Por Ronaldo Barreto para o Esporte Guarulhos
No Antônio Soares de Oliveira

capa-guaru
Felipe comemora o gol que deu a vitória ao Guarulhos (Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

O Guarulhos segue 100% no Campeonato Paulista da Segunda Divisão 2016. No Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Índio sofreu, mas venceu o Mauaense, que teve dois expulsos, por 1 a 0, e se isolou na liderança do Grupo 4, que era dividida justamente com o clube de Mauá.

O jogo

O duelo marcava o encontro dos dois melhores times da chave, que entravam sedentos para se distanciar na primeira colocação. O Guarulhos, aliás, já ostentava seu melhor início de estadual da história, com duas vitórias.

Em casa, a equipe guarulhense teria que se impor diante do adversário, que começou melhor e trocava mais passes no meio-campo, pelo menos até o intervalo. A partir do segundo tempo, o Mauaense caiu de produção e passou a apostar no chutão, uma estratégia que não deu certo e fez o Guarulhos crescer no confronto.

Os visitante perderam o controle, e o camisa 9 Abner foi expulso após entrada dura em Lucas Neves. Os mandantes aproveitaram a superioridade numérica e abriram o placar aos 25 minutos. Jogada ensaiada em cobrança de falta que terminou com o gol do atacante Felipe.

gol-guarulhos
Sequência de imagens do gol do atacante Felipe (Fotos: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos)

O Mauaense ainda teve mais um expulso: de forma infantil, Joivan se irritou com o gandula e chutou a bola nele. Com dois a menos ficou ainda mais difícil, e a vitória permaneceu com o Índio guarulhense.

Confira como ficou a tabela do Grupo 4 da Segundona

Próximo jogo

O Guarulhos encara o Jabaquara, em Santos, no outro domingo (8), às 10h. O Mauaense joga no dia anterior, contra a Portuguesa Santista, em casa.

Confira galeria de fotos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s