Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

O Guarulhense entrou em quadra nesta sexta-feira, 29, no Ginásio Céu Cumbica, precisando da vitória para melhorar a classificação no Metropolitano Sub-20. Contudo, do outro lado havia um adversário complicado, o São João/Jundiaí, que bateu o Galo na estreia da competição por 4 a 1, de virada, em casa. Desta vez, apesar de mandar no jogo, o Atlético saiu novamente derrotado por 3 a 2.

O jogo:

Apesar de tomar um gol no início da partida, o Guarulhense dominou durante boa parte do primeiro tempo, finalizando mais de 20 vezes, colocando duas bolas na trave e, ainda assim, não conseguindo o empate. 

Na etapa complementar, os visitantes equilibraram as ações e conseguiram mais dois tentos em contra-ataque, garantindo um placar que parecia confortável: 3 a 0. O Galo, porém, foi ao ataque e, com goleiro-linha, diminuiu em confusão na área adversária. Faltando 15 segundos para o fim, Vitão fez outro em cobrança de sexta falta, não evitando porém a derrota atleticana. 3 a 2 para o time centenário de Jundiaí.

Na próxima rodada, na sexta-feira, 6, às 20h, no Céu Cumbica, o Atlético recebe o Corinthians, atual campeão metropolitano. O primeiro embate entre as equipes terminou com o placar de 4 a 0 para o Timão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s