Galo desperdiçou muitas chances contra o São João / Foto: Lucas Canosa
Galo desperdiçou muitas chances contra o São João / Foto: Lucas Canosa

Nesta sexta-feira, 06, às 20h, o Céu Cumbica vira palco do confronto entre Atlético Guarulhense e Corinthians, em jogo válido pelo Metropolitano sub-20. O Galo tenta se reabilitar contra o atual campeão, após derrota para o São João/Jundiaí, por 3 a 2 na última segunda-feira, 25.

Na segunda rodada, as duas equipes se enfrentaram no Parque São Jorge e o Timão saiu vencedor pelo placar de 4 a 0. Para o técnico Gabriel Amaral, o Galo pode sim, surpreender o rival em quadra. “Vencer o Corinthians não vem sendo tarefa simples nos últimos anos pra nenhum dos participantes na categoria. No entanto, embora os respeitemos, não podemos temer a qualidade da equipe deles e tentar mais uma vez impôr nosso jogo, dessa vez traduzindo em gols nossa superioridade aos adversários”, disse.

O mau aproveitamento nas finalizações contra o time de Jundiaí não pode se repetir, segundo Amaral. Para ele, a questão é prioritária nos treinamentos. “Nós estamos numa toada de jogos em que conseguimos ser superiores em volume de jogo, intensidade nas ações e quantidade de oportunidades criadas. Entretanto, elas não estão sendo transformadas em gols e a dificuldade em pontuar vem complicando nossa classificação. Embora essas atuações nos mostrem que o plano de jogo vem sendo bem executado pelos garotos, não podemos deixar de pontuar mais ou ficaremos fora da segunda fase”, concluiu.

O jogo começa às 20h desta sexta-feira, 6. O Ginásio do Céu Cumbica fica na Avenida Atalaia do Norte, 544.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s