Por Gabriel Espinosa, via Assessoria A. D. Guarulhos

guarulhos-maua (4)
Foto: Ronaldo Barreto/Esporte Guarulhos

 

Neste domingo (8), a equipe do A.D Guarulhos vai enfrentar o Jabaquara, às 10h, no Estádio Espanha, em Santos, para manter a sequência de vitórias no campeonato – que já é a melhor da história do clube na competição. Mas, para isso, será preciso quebrar um tabu de 16 anos sem vencer o adversário. A última vitória diante do time praiano aconteceu em 1999, quando o Índio bateu o Leão da Caneleira por 2 a 0.

Confira tabela da 2ª Divisão

Em busca de crescer ainda mais na competição, o Índio poderá ter um grande reforço na lateral: Bartolomeu Alves dos Santos, o Bartô, de 26 anos, que disputou a Série A-3 do Paulista pelo Flamengo de Guarulhos, já treinou com o grupo e deve ir para partida.
Outra novidade deve ser a entrada do meia Benitto França Souza, de 19 anos, que disputou a última Copa São Paulo de Juniores pela Penapolense. Ele substituirá o meia Leiker, 21 anos, que sentiu um problema muscular e deve ficar de fora.

Um dos pilares do time neste campeonato, o zagueiro e capitão Marcelo Bastos, de 28 anos, conhece bem das dificuldades que irão enfrentar. “O fator campo atrapalha um pouco, as condições de jogo não são muito boas”, disse. Ele reconhece também que o momento é outro e que a equipe treinou com muita intensidade durante a semana. “Estamos preparados e vamos buscar a vitória, mas sempre respeitando o adversário”, completou.

Em 34 jogos, o Guarulhos conquistou apenas 7 vitórias, 9 empates e perdeu outros 18, diante do adversário deste final de semana.

No total, foram 25 gols marcados e 51 sofridos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s