Por Lucas Canosa

No Presidente Ciro I

Foto: Lucas Canosa
Professor Geraldo observa o jogo / Foto: Lucas Canosa

Na manhã deste domingo, 22, o Guarulhense enfrentou o São Paulo Futebol Clube no Presidente Ciro I (Ginásio da Federação) em jogo válido pelas oitavas de final do Metropolitano A2, e goleou pelo placar de 6 a 2.

Desde o começo, o Galo foi mais ousado, tocando melhor a bola e buscando o gol, que saiu logo aos 3 minutos, com Vitão, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. O segundo veio em seguida, com Matheus, que chutou duas vezes para vencer o goleiro rival.

Apesar da vantagem ampliada, o Atlético não parou um instante, continuou indo à frente. Aos 14, em contra-ataque veloz, Victor fez o terceiro. E foi só no primeiro tempo.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Na etapa complementar, o São Paulo melhorou, teve boas chances, mas quem marcou foi o Galo. Novamente em jogada rápida, Pedro Fernando ampliou. Contudo, no lance seguinte, Igor diminuiu para o Tricolor numa bomba após rebatida do goleiro. 

Em jogada individual, driblando dois, Pedro Henrique marcou um golaço, o quinto e, depois, em lance magistral, após o passe no alto da defesa, Victor saiu sozinho e marcou seu segundo tento definindo embaixo das pernas do arqueiro. 

Por fim, no erro na saída de bola do Galo, Guilherme marcou, mas foi só. As duas equipes voltam a se enfrentar no domingo, 5/6, no Presidente Ciro II.

Confira as fotos do jogo:

Clique na imagem para ampliar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s