Por Lucas Canosa

No Ginásio da Ponte Grande

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

A Liga Ponto de Encontro realizou nesta sexta-feira, 8, no Ginásio da Ponte Grande, a final da 4ª edição da Copa Veteranos e, como em todas as anteriores, o Sai de Baixo se sagrou campeão ao impor seu ritmo e bater o time do Pilantras por 5 a 1.

O jogo:

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

A partida começou movimentada, mais brigada na marcação e com poucas chances de gol. Aos poucos, a equipe do Sai de Baixo procurou se impor em quadra, buscando mais a abertura do placar, que veio aos 12 minutos. No escanteio batido por Butina, Cabeça justificou o apelido e cabeceou a bola, sozinho.

Após o tento, o time comandado por Elmo continuou tendo as melhores chances, obrigando o goleiro Marcelo a operar milagres. Butina recebeu na triangulação e bateu cruzado, ampliando o marcador.

image014

Na etapa complementar, logo no primeiro minuto, em novo escanteio, mais um gol de Cabeça, que pegou de primeira, no cantinho. 

Depois, jogando atrás, se defendendo, mas mantendo a posse de bola, saiu mais um. Butina saiu na cara do gol após receber lindo passe da defesa e encobriu Amauri. Um golaço!

Com goleiro-linha em quadra, o Pilantras começou a aparecer mais no jogo, exigindo intervenções do arqueiro Rodrigo. A pressão surtiu efeito faltando pouco mais de cinco minutos para o apito final. Douglas recebeu a bola e bateu cruzado, fazendo o de honra.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Antes do fim, Johnny ainda definiu o marcador, de cabeça, num rebote da bola na trave. Muita festa para a torcida do Sai de Baixo, tetracampeão da Copa Veteranos.

Confira a galeria de fotos:

Clique na foto para ampliar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s