Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Jogando neste domingo, 10, no Ginásio Presidente Ciro II, o sub-16 do Guarulhense venceu o Liga Leste por 2 a 1 na primeira decisão do Metropolitano. Com o resultado, o Galo precisa de um empate na próxima semana para garantir o título.

O jogo começou mais brigado na marcação, sem grandes chances de gol. O time de Guarulhos era ligeiramente melhor, tocava mais a bola, tentava encontrar espaços. Contudo, a estratégia de jogar atrás do técnico Luiz Carlos Pereira funcionou. Aos 4 minutos, Lucas Vieira concluiu bem o rápido contra-ataque da boa equipe, que eliminou o favorito Lausanne Paulista na semifinal.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Após o gol sofrido, o Atlético foi mais efusivo ao ataque, tentando, de qualquer forma, empatar o jogo, e conseguiu. Lucas, de pênalti, igualou o marcador. E foi só no primeiro tempo!

Na etapa complementar, o time do professor Geraldo era outro, jogando em cima do adversário, pressionando. Vitão, vice-artilheiro do campeonato, com o oportunismo de sempre, garantiu a virada. 2 a 1.

Guarulhense e Liga Leste se enfrentam novamente no próximo domingo, 17, às 12h30, no Presidente Ciro II, localizado na Avenida Condessa Elizabeth Robiano, 5120, no bairro da Penha, em Sao Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s