Por Lucas Canosa

No Ginásio da Ponte Grande

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

A Liga Ponto de Encontro realizou neste sábado, 9, no Ginásio da Ponte Grande, as finais do Campeonato Municipal nas categorias sub-16 e sub-18, e, U. V. A. e Nada Consta, se sagraram campeões nas respectivas categorias. O primeiro bateu o Portal D3, por 4 a 1, no sub-16. O segundo, por sua vez, venceu Os Prim’s por 4 a 2, no sub-18.

U. V. A X Portal D3

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

O time da Vila Augusta deu seu cartão de visitas logo no primeiro lance da partida, quando Vitão recebeu da esquerda, virou como bom pivô e abriu o placar. O gol intimidou o adversário, que pouco fez, e, quando subia ao ataque, errava muito. Em rápido lance, Marcos recebeu na intermediária e bateu de longe, no cantinho. Ainda antes do final, Nick descontou na sobra de bola.

Na etapa complementar, o U. V. A. continuou melhor, impondo seu ritmo, tocando a bola, com boa movimentação, que resultou no golaço de Lucas. Ele recebeu de Vitão e bateu no ângulo! Já no final, Cleison ainda definiu o marcador colocando a bola embaixo das pernas do goleiro. 4 a 1.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Confira a galeria de fotos:

Clique na foto para ampliar

Nada Consta x Os Prim’s

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Apesar do início mais brigado na marcação, com as duas equipes se respeitando muito, o Nada Consta já era ligeiramente melhor e foi imprimindo seu ritmo no decorrer da partida sua superioridade. Aos 12 minutos, Breno completou a tabela com bola na rede. 1 a 0.

O gol acordou o rival, que, mesmo não brilhante tecnicamente, tentava igualar na raça. A recompensa veio aos 18, com Jesus, que aproveitou a bola sobrada para empatar.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Contudo, a resposta foi rápida. No lance seguinte, Gabriel ficou na cara de Fofão e colocou o Nada Consta à frente, de novo. Chute forte, sem chance de defesa. E foi só no primeiro tempo!

Na etapa complementar, os comandados de Henrique buscaram mais o resultado, se acertaram no intervalo, conseguindo melhorar a atuação em quadra. Prova disso foi o novo empate, embora conquistado em outra falha da defesa do Nada Consta, culminando no gol de Vini, que, sem marcação, só teve o trabalho de tirar o arqueiro Edu do lance.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Depois do empate, só deu Nada Consta! Bolacha tocou para Gabriel, que furou e acabou enganando Fofão, que deixou a bola passar embaixo das pernas. 3 a 2. Ainda antes do fim, Richard saiu jogando errado, entregando a bola nos pés de Gabriel, que cruzou para Bolacha guardar mais um. Fim de jogo e início de festa no Ginásio da Ponte Grande.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Confira a galeria de fotos:

Clique na foto para ampliar

simbolo-do-facebook-fcc4d9Facebook: Curtir   

twitter_iconTwitter: Seguir @esporteguaru                                               

Instagram-Fato-simbolo-300x300Instagram: Seguir @esporteguaru

google_plus-01 Google +: Seguir

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s