Por Lucas Canosa

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Campeão metropolitano da Série Prata, Geraldo Luis garantiu na última semana, junto à diretoria, sua permanência à frente do sub-16 do Atlético Guarulhense. Em seis meses de trabalho, o Galo garantiu um título na Federação Paulista, feito realizado por poucos. E, para continuar vencendo, o professor promete manter o elenco campeão, trazer reforços e não deixar o ritmo de jogo diminuir na disputa do Estadual, no segundo semestre.

“A equipe tem consciência que o título veio para coroar um semestre de muito trabalho e dedicação por parte de todos. O estadual vai ser um campeonato muito difícil e não podemos deixar o ritmo cair, até porque as equipes vão se preparar em dobro para nos enfrentar. Humildade e trabalho são palavras de ordem no próximo semestre” disse Geraldo Luis.

Sobre a permanência dos atletas campeões, o técnico afirma que, mesmo com assédio dos clubes da Série Ouro, o time permanecerá o mesmo, com acréscimo de alguns reforços pontuais e atletas oriundos das peneiras realizadas pelo Atlético. “Estamos realizando avaliações na cidade para tentar captar atletas com potencial de vestir a camisa do Galo. Estou conversando em particular com alguns jogadores no intuito de reforçar ainda mais nossa equipe. Pretendo trazer no máximo mais quatro nomes, uma vez que a maior contratação foi a manutenção de 100% do elenco campeão”, garante.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Sobre a sua própria permanência, Geraldo elogia o empenho da diretoria tricolor em dar continuidade a um trabalho que já colheu frutos importantes para a cidade. “A direção foi muito sincera e transparente em relação ao projeto do segundo semestre. Temos pessoas empenhadas em resgatar não só o futsal, mas sim o esporte em Guarulhos. Tanto eu quanto os atletas estamos motivados em busca da conquista do Campeonato Estadual. Queremos fazer história! Sabemos que vai ser difícil, mas se o município abraçar o Galo, assim como fez nos jogos da minha equipe, tenho certeza que, juntos, seremos uma potência esportiva” conclui.

A Série A2 do Estadual começa no mês de agosto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s