Por Lucas Canosa

No Ginásio da Ponte Grande

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

A Liga Ponto de Encontro realizou nesta sexta-feira, 05, no Ginásio da Ponte Grande, as semifinais do Campeonato Municipal da Segunda Divisão. O Aliados, destaque da rodada, venceu o Antiboleiros por 4 a 2 e enfrenta o Família, que bateu o Catados da Vila por 4 a 3, na decisão.

A partida não foi das mais brilhantes tecnicamente, sobretudo no começo, quando as duas equipes brigavam muito na marcação, sem grandes chances de gol. No entanto, quando chegou ao ataque, o Antiboleiros abriu o placar, com Sasha, que recebeu passe de Gianfrancesco para marcar.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

O gol sofrido acordou o Aliados, que pelo menos tentava chutar de longa distância, exigindo boas intervenções do arqueiro Bônus. A perseverança deu resultado. Na cobrança de escanteio de Manoel, Leonardo, se jogou na bola, de carrinho, para empatar. Ainda antes do final do primeiro tempo, no erro na saída de bola do Antiboleiros, Francisco fuzilou e virou a partida.

Na etapa complementar, logo no início, Thiago Moura fez grande jogada, limpou dois, para um lado, para o outro e chutou cruzado, sem chance de defesa para Bônus. No desespero, o time comandado por André Sena foi ao ataque, com goleiro-linha, mas pecou no toque de bola. Moura ainda fez o quarto, pouco depois, em belo toque de cobertura.

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

O Antiboleiros ainda diminuiu com Gianfrancesco, numa bomba, de fora da área, a bola ainda resvalou no adversário antes de morrer no fundo das redes. Mas, era tarde demais, o Aliados venceu por 4 a 2 e enfrenta o Família na final da Segunda.

Confira a galeria de fotos:

Clique na foto para ampliar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s