Por Lucas Canosa

Foto: Reprodução/Futsal em Pauta
Foto: Reprodução/Futsal em Pauta

Com quatro experiências na Liga Nacional no currículo, sendo duas por Suzano, uma por Ulbra-RS e uma pelo São Paulo Futebol Clube, Willer Fernandes, atualmente técnico do Grêmio Mogiano, aposta em um “projeto que vai dar frutos”, para ser o comandante do sub-10 do Atlético Guarulhense.

Willer, que tem inúmeros títulos na carreira, inclusive um deles, o “Jogos Regionais”, conquistado na última semana, pelo time de Mogi, frente ao Guaratinguetá, não trabalha no seu local de origem desde 2014, quando deixou o Guarulhos Futsal, já extinto, classificado para a segunda fase da Liga. Foi justamente um trabalho novo que motivou o professor. “Quero estar próximo, fazer parte de um projeto da minha cidade, que eu vejo frutos no futuro. Essa coragem de por a cara pra bater, vontade de fazer o futsal acontecer da diretoria já me encantou. Não vi nenhum interesse pessoal na frente do bem do clube, a ideia dos dirigentes é efetivar o esporte”, disse ao site oficial do C.A.G.

O treinador, que fez história durante oito anos no Suzano Futsal, nem consegue contar nos dedos quantos estaduais disputou, somando Minas, Rio Grande do Sul e São Paulo, nem sequer os títulos, contudo, dentre eles, se destacam os Jogos Abertos, Mineiro, Superliga e um vice-campeonato, como auxiliar técnico.

Substituindo Vitor Ramos, que ficará no comando do sub-8 e do sub-9, Fernandes torce pela consolidação do Atlético no cenário esportivo. “Minhas expectativas, por enquanto, são apenas fora de quadra. Espero que o clube consiga se estruturar mais, arrume parceiros, e se mantenha. Depois, penso mais nos resultados dentro da quadra”, concluiu.

A Série A2 do Estadual começa no mês de agosto.

*Informações do site

oficial do Guarulhense

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s