Por Deyvid Xavier

Especial para o Esporte Guarulhos

Com a derrota, o Corvo perdeu a chance de figurar no G4. Foto: Lucas Canosa / Jornal Ponto de Encontro.
Com a derrota, o Corvo perdeu a chance de figurar no G4. Foto: Lucas Canosa / Jornal Ponto de Encontro.

O Flamengo de Guarulhos teve um compromisso importante na tarde deste sábado, pela sétima rodada do grupo 4 da Copa Paulista, onde foi derrotado em pleno estádio Antônio Soares de Oliveira para o Água Santa, por 1 a 0, gol do volante Josa.

O jogo começou com muito disputado e com muita velocidade, onde as duas equipes buscavam os gols. Aos 20 minutos, após cobrança de escanteio, Milton Júnior quase faz gol olímpico. A resposta dos visitantes veio aos 25, também após cobrança de escanteio, o atacante Bruno Gaúcho cabeceia completamente livre, mas a bola vai para fora.

Aos 36 minutos, novamente Bruno Gaúcho assusta o time do Corvo. Ele chuta da entrada da área e exige boa defesa do goleiro Wagner. Aos 42, mais uma vez o Água Santa leva perigo. Após cobrança de falta de Vinicius Reche, o goleiro Wagner sai mal e Josa cabeceia sobre o gol, não conseguindo abrir o marcador ainda na primeira etapa.

O Flamengo de Guarulhos volta a ser lanterna do grupo 4. Foto: Lucas Canosa / Jornal Ponto de Encontro.
O Flamengo de Guarulhos volta a ser lanterna do grupo 4. Foto: Lucas Canosa / Jornal Ponto de Encontro.

No segundo tempo, o Água Santa começou melhor. Logo aos 9 minutos, após cobrança de escanteio e um confusão dentro da área, a bola bate em Josa e entra mansamente para o gol, abrindo o marcador para o Água Santa.

Após o gol, o Flamengo passou a jogar mal e não se achou mais em campo. O Água Santa dominou o jogo e criou mais uma oportunidade aos 22 minutos. O lateral William cruza da esquerda e Bruno Gaúcho cabeceia livre, Wagner é obrigado a dar um tapa por cima do gol.

O Flamengo ainda tentou uma reação aos 26 minutos. Igor Gaúcho chuta da meia esquerda no ângulo, mas Richard faz excelente defesa e evita gol certo do Flamengo, dando números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o returno da primeira fase, o Flamengo de Guarulhos joga como visitante, no estádio Nicolau Alayon, diante do Nacional, no sábado, 13, às 10 horas. O Água Santa apenas folga na competição.

FICHA TÉCNICA

Copa Paulista
Local: estádio Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos.
Data: 6 de agosto de 2016, sábado.
Público: 264 pessoas.
Renda: R$ 3065, 00.
Árbitro: Luciano Silva
Assistentes: Wellington Bragantin Caetano
Cartões amarelos: Heitor (Flamengo de Guarulhos); Dinda, Léo Cordeiro e Gabriel Duarte (Água Santa).
Gol: Josa, aos 9′ do 2° tempo.
FLAMENGO DE GUARULHOS: Wagner; Valença, Rafael Mateus, Igor Prado e Dodô; Arthur, Heitor (Guilherme Clara) e Milton Júnior; Kaique Eduardo (Matheus Tabata), Gabriel Carioca (Leonardo Souza) e Igor Gaúcho. Técnico: Sérgio Santos.
ÁGUA SANTA: Richard; Genilson, Hebert, Luanderson e William; Josa, Dinda, Gil Paraíba (Gabriel Duarte) e Vinicius Reche (Léo Cordeiro); Caio Dantas (Marcelinho) e Bruno Gaúcho. Técnico: Edson Nascimento.

Confira a galeria de fotos:

Clique na foto para ampliar

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s