Todos esperávamos esse dia, mas tínhamos a esperança de as coisas darem certo e ele não chegar. O Flamengo confirmou, oficialmente, que Guarulhos não será sede da Copa São Paulo de Futebol Junior em 2017.

“É uma pena o que ocorre em Guarulhos, pois a Copinha é um evento tradicional no calendário dos torcedores flamenguistas. E, curiosamente, nas últimas temporadas, vemos emergir sedes que não possuem clubes representantes, como Ilhabela, Louveira e Águas de Lindóia. Infelizmente, o Flamengo não teve o aval da prefeitura e, assim, está sem condições de arcar com todas as responsabilidades mais uma vez. Temos outras prioridades em 2017. Afinal, a logística da Série A3 já começou”, disse Edson Davi Filho, diretor de futebol do Corvo.

Em nota, o clube alega que já custeou os gastos com a competição, junto com seu parceiro (Corinthians), por muito tempo, desde 2011. O Rubro-negro alega que isso seria tarefa da Prefeitura. Confira trecho do comunicado

Encerrando um prolífico ciclo estabelecido, ininterruptamente, em 2005, Guarulhos não será sede da próxima edição da Copa São Paulo de Juniores. A competição de número 48 do principal torneio de base do Brasil não terá o suporte do poder público municipal, fato ausente desde 2011. Há seis temporadas, o Flamengo, em logística financeira conjunta com o parceiro, banca a própria participação no certame.

 

Ele completo: aqui.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s