Por Assessoria AA Flamengo

Na manhã deste sábado (1º), foi inaugurado o Complexo Esportivo do Flamengo de Guarulhos. A área inovadora, localizada no estacionamento do estádio Antônio Soares de Oliveira, possui uma quadra society (20m x 40m), que receberá inúmeras atrações para os fãs rubro-negros, tais como escolinha de futebol, flag (modalidade de futebol americano sem contato) e rugby, contando com metodologia internacional. O espaço também poderá ser locado.

Inicialmente, além da quadra, que possui o melhor gramado sintético de Guarulhos, a infraestrutura rubro-negra dispõe de lanchonete com televisão e vestiários. O planejamento da diretoria é abranger a comunidade do município, formando, futuramente, convênios com empresas e parcerias que viabilizariam outras atividades de lazer – tais como yoga e zumba.

“É uma grande honra inaugurar esse Complexo Esportivo. Além de alternativa para a captação de recursos, o projeto tem como missão integrar a comunidade guarulhense, oferecendo os melhores serviços de lazer para os moradores do município, que precisam de uma nova área de entretenimento”, destacou o diretor de futebol flamenguista, Edson David Filho, que mostrou-se otimista com a aceitação da moderna infraestrutura rubro-negra.

Foto: Marcos Vieira Ribeiro/AA Flamengo
Foto: Marcos Vieira Ribeiro/AA Flamengo

“O desejo não é apenas resumir o Complexo Esportivo às escolinhas e locações da quadra society. Queremos firmar parcerias para trazer profissionais de alto nível, que ministrariam aulas especiais e segmentadas. A cidade de Guarulhos só tem a ganhar com esse projeto do Flamengo. O clube está comprovando, diariamente, sua evolução, em todos os aspectos”, finalizou.

A quadra society foi inaugurada com um torneio triangular envolvendo o elenco que representará o Flamengo no próximo Campeonato Paulista sub-17. Após os confrontos entre as equipes (Rubro-Negra, Branca e Cinza), pais de atletas, funcionários e diretores também participaram do momento festivo.

Após a confraternização inicial entre atletas e funcionários, os portões da quadra foram abertos para a comunidade guarulhense. A organização do evento formou equipes com os garotos presentes e promoveu mais um pequeno torneio amistoso, que contou com grande aceitação dos jovens da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s