Por Alex Bispo

Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Após a vitória por 6 a 2 diante do 100zala, a categoria sub-16 do Guarulhense, atual campeão Metropolitano, terminou a primeira fase com grande campanha no Estadual da categoria, e agora, pelas oitavas de final, o Galo terá o Santo André Futsal pela frente. O confronto acontece neste domingo, 30, às 10h45, no Ginásio Presidente Ciro II.

O técnico Geraldo Luis falou sobre a caminhada dos garotos no torneio e destacou a vantagem que terá diante da equipe do ABC, “Fizemos um bom campeonato, ficando em segundo lugar em um grupo muito difícil, o que nos dá a condição de jogar pelo empate nas oitavas de final”, disse o professor.

Ele ainda analisou o adversário, e como fará para sair do duelo classificado. “Acredito que o segredo para sairmos com a vitória é manter nosso volume de jogo, baseando em um futsal bem jogado. Com humildade e dedicação poderemos avançar na competição”, completou.

C.A Guarulhense e Santo André/Futsal se enfrentam neste Domingo, 30, às 10h45 no Ginásio Presidente Ciro II que fica na Av. Cond. Elizabeth Robiano, 5120 – Penha – São Paulo – SP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s