Por Lucas Canosa

Foto: Reprodução/Facebook

O Bronks, equipe que disputa a Liga Ponto de Encontro de Futsal, em Guarulhos, representará o Brasil no Mundial do Neymar Jr’s Five. A vaga foi conquistada após a vitória na final do etapa nacional diante do Leões do Norte, do Amapá, no último domingo, 28, em Salvador.

Os guarulhenses viajaram para Salvador com dois times, um representando a capital paulista e outro por Campinas, após a conquista de cada uma na sua respectiva etapa local. No total, foram 12 atletas, divididos em dois grupos de seis. 

Para Clayton, presidente do clube, o resultado dos grupos mostra o trabalho bem feito. “É uma sensação inexplicável, pois chegamos em Salvador com dois times e ambos chegaram na fase final. Infelizmente, uma das equipes foi eliminada, senão teríamos uma final toda de Guarulhos”, disse.

Foto: Reprodução / Facebook

Na “Boa Terra”, os dois quadros do Bronks tiveram que superar equipes de Curitiba, Recife, Belo Horizonte, Manaus e até o temido representante do Rio de Janeiro, atual campeão mundial da categoria. Nas semifinais, o grupo que representou São Paulo acabou eliminado pelo próprio Macapá. Depois os garotos de “Campinas” fizeram bonito na revanche, garantiram o título nacional, conquistaram a vaga no Mundial, que começa em 7 de julho, no Instituto Neymar, em Santos, com 50 equipes e, de quebra, ganharam uma viagem com tudo pago para Barcelona, onde conhecerão o craque brasileiro e poderão assistir um jogo no Camp Nou.

Conheça as regras do torneio 

Bronks na Liga Ponto de Encontro:

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s