Foto: Lucas Canosa
Foto: Lucas Canosa

Liga Ponto de Encontro, maior organizadora de campeonatos da Região do Alto Tietê, está planejando uma competição de futsal nas categorias menores, legado que presta há mais de 20 anos, com jogos transmitidos pela rádio e cobertura do jornal, também do mesmo grupo.

Segundo o presidente da Liga, Carlos Alberto Fernandes, o Carlinhos, o que motiva continuar na ativa é o sonho de mudar o esporte na cidade. “Nós já revelamos muitos atletas. Grandes nomes como Fineo, Foglia, Jhonny, Caio e OitoMeia jogaram recentemente os nossos campeonatos. Isso só para começar! O ideal não pode parar, queremos mudar o futsal em Guarulhos e, embora tenhamos dificuldades cotidianas, prometo uma grande competição aos participantes”, disse.

As informações estão no banner abaixo. Não há taxa de inscrição! Entre em contato através do e-mail falecomoponto@hotmail.com ou no Whatsapp (11) 9 9843-2906 e 9 5051-8809. Lembrando que, as competições da Liga Ponto de Encontro terão cobertura do Jornal e da Rádio Ponto de Encontro.

Site: http://www.pontodeencontrofutsal.com.br/

liga 7

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s