Por Ronaldo Barreto – Após 18 anos do último clássico de Guarulhos entre os times profissionais, Flamengo e Guarulhos se enfrentaram neste domingo (13), no estádio Antônio Soares de Oliveira, pela sexta rodada do Campeonato Paulista Segunda Divisão. O Corvo foi melhor, abriu o placar, mas cedeu o empate em 1 a 1 já nos acréscimos.

O jogo

Atrás na tabela e contando com o apoio da torcida, o Flamengo começou em cima do rival. No entanto, o ataque rubro-negro parou na manhã inspirada do goleiro Isac, que garantiu o 0 a 0 até o intervalo com, pelo menos, duas grandes defesas.

O placar só foi inaugurado aos 16 do segundo tempo. Falta cobrada na área, a zaga não consegue afastar e o zagueiro Vinicius Bebê, estreante no Mengo, mandou para as redes. Apesar da vantagem, o Corvo permaneceu no ataque e quase ampliou com Juliano, que pegou rebote do goleiro, mas mandou para fora.

O técnico Cláudio Matosinhos, então, resolveu mexer no time. As mudanças não surtiram efeito imediato e a situação ficou mais complicada com a expulsão do zagueiro Marcelo.

Quando tudo parecia encaminhado para uma vitória do Flamengo, o goleiro Isac cobrou uma falta lateral para a área, a defesa afastou parcialmente e a bola sobrou limpa para Lucas Adão, mais um estreante e que entrou durante o jogo, encher o pé. Números finais em Guarulhos: 1 a 1.

O resultado acabou não sendo ruim para as equipes da cidade, já que ambas se mantêm na parte de cima da tabela. Além do GRU, mais três times aparecem com 13 pontos no Grupo 4. O Flamengo é o quarto colocado, com 10 pontos.

Confira galeria de fotos do EG (clique para ampliar):

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s