No último sábado (18), Guarulhos e Flamengo fizeram o quarto clássico entre os times profissionais da cidade no ano, pelo Campeonato Paulista Segunda Divisão. Assim como nas outras vezes, o placar no Antônio Soares de Oliveira apontou 1 a 1 no fim da partida, porém, desta vez o resultado teve uma consequência boa apenas para o lado rubro-negro.

O Índio entrou em campo pensando somente na vitória, único resultado que o manteria na competição. Já para o Corvo, o empate seria o bastante. Com essas circunstâncias, o Guarulhos não tinha opção se não atacar.

A equipe mandante conseguiu marcar o gol inaugural da partida com Macksuel, que invadiu a área e mandou para as redes do goleiro Matheus Santillo. O tento classificava o time e ainda eliminava o rival do estadual, mas Lucas Rocha aproveitou rebote do chute de Zé Gatinha que foi na trave e deixou tudo igual, para delírio da torcida do Flamengo.

Com a terceira campanha do grupo, o Guarulhos dá adeus ao torneio, enquanto o Fla avança para disputar a terceira fase e continuar buscando o acesso à Série A3. Nesta segunda-feira (20), a Federação Paulista de Futebol (FPF) realiza o sorteio dos grupos da próxima etapa da competição.

Foto: João Rafael Pinheiro/Guarulhos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s